Nova Petrópolis, Brazil
Avenida 15 de Novembro, 3665
N/A
+555432818070
Minha esposa compro uma bota e ela em pouco uso ela descascou a pintura esperava. Mais do produto muito ruim ou eu nao dei sorte na compra dele fiquei com. Vergonha pois a marca e mundialmente famosa mas o produto noa pesta
like
Eu comprei um calçado e nunca chegou. Ligo para a fábrica e ninguem atende, mando e-mail e eles não me dão resposta. Falta de respeito e comprometimento para com o consumidor.
Uma lástima ver esta marca que já foi o sonho de consumo das brasileiras, e batia record em vendas decaindo dessa forma, minha família sempre gostou dos calçados, no entanto nos últimos anos decaiu bastante, talvez fazendo algumas mudanças no responsável pelo design, ainda dê tempo de dar a volta por cima, já não se observam as tendências da moda, as modelagens, as cores, as estações, este verão veio com tudo para brilhar para os fabricantes de calçados que forem assertivos na confecção das coleções, no entanto têm muitas marcas agregadas ao nome Dakota, mas a beleza está deixando a desejar, quem sabe unificando para uma unica marca, e reconstruindo àquele antigo sonho de ser uma grande marca, dando um gás novo, trocando por jovens designs, enfim, não sei, mas espero sinceramente poder vê-los dando a volta por cima, quem sabe relançar coleções antigas, eu particularmente tenho uma que eu amo, e ainda faz sucesso onde vou.
Sou apaixonada pela marca kolosh! Tenho tênis e amo demais usar! Super confortáveis e lindos, de ótima qualidade, costura, calce e acabamento perfeitos!
Amo essa marca. Sempre tem coleções maravilhosa. Sem reclamações.
Amo essa mega loja com todas as linhas da Dakota! Sou super fã, uma variedade incrível, preços imbatíveis e ótimas condições de pagamento!
Amo muito os modelos rasteirinhas, mas é muito difícil encontrar meu número, sempre tenho que comprar saldos da númeracao, mas se que posso adiquiro um par , parabéns são lindos, confortável,pela ter pouca opção da minha númeracao.
Lugar bonito e tem uma história interessante dos proprietários com persistência e superação. A loja é bem completa, mas apenas para calçados femininos. Já os masculinos ainda são poucos.
Deli
The best companies in the category 'Deli'