São Paulo, Brazil
Av. Adolfo Pinheiro, 1010 - Santo Amaro
$$
+551155223590
N/A
great coffee....ok it is a cofee chain but quality is more than ok. liked it. good iced coffees ....prices aittle bit expensive but cheaper than others.
like
O atendimento foi ótimo, mas eu experimentei o Brownie e estava extremamente seco, sem constar que também comi o brigadeiro de pistache e tinha um gosto muito artificial para me decepicinar mais ainda o pão de queijo só tinha cara bonita, pois eu não achei lá grande coisa; não sei vocês, ou eu dei azar e fui em um estabelecimento em um dia, em que os produtos não estavam de boa qualidade ou realmente isso é um roubo. Estou insatisfeita!
O ambiente é gostoso e o café é uma delícia!
Experimentei chá gelado de pêssego com espuma de limão, refrescante, mata a sede é ao mesmo tempo tem doçura . Minha visita está sendo ótima , mesa lá de fora é melhor devido à brisa. Atendimento é rápido.
R 13,50 por uma fatia de bolo que parecia uma folha de papel....é imoral!!! Sinceramente não achei os fios se ouro!!! Sai assustada!!
Muito bem administrada,um bom café o cardápio de delícias CARÍSSIMOS,
Ótimo ambiente. Café magnífico
A coxinha excepcional. Os doces maravilhosos e o café delicioso.
Deli
The best companies in the category 'Deli'