Cananéia, Brazil
R. Tristão Lôbo, 137 - Centro
$$
+551338513081
N/A
BOM - 31/10/19 ACESSIBILIDADE - Não possui estrutura de acessibilidade. Não existe nada de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO - Bom, dentro do esperado. INSTALAÇÕES - Confortáveis. Ambiente bem decorado e agradável. LOCALIZAÇÃO - Na parte central da cidade. Como não possui estacionamento, em períodos de veraneio deve-se levar em conta uma certa dificuldade para estacionar na rua. COMIDA Pizza excelente, talvez a melhor da cidade. OUTROS COMENTÁRIOS No dia que fomos, percebemos pernilongos que picaram nossas pernas, talvez necessitando um reforço na dedetização. Voltarei com certeza! Você que leu meu comentário ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei ao final do meu comentário.
like
Um conjunto de situações chatas que fazem com que não recomende a ida a vc este restaurante: Primeiramente fomos recepcionados por um garçom que trouxe 2 cardápios com preços diferentes (escritos a lápis). Aí ser questionado, a proprietária veio explicar que um era antigo e deveríamos considerar o mais caro. Neste mesmo momento pedi uma água tônica que levou 20 minutos para ser trazida. Pedimos uma massa, que segundo o garçom era suficiente para 2 pessoas (custava 55,00 reais, mais caro que a pizza de 8 pedaços). Porém, veio muito pouco, a ponto de precisarmos pedir pra coisa para comer. Resultado, continuamos com fome. Pedimos também uma pizza de atum, que veio com um brinde: pelo! Ou seja, muitos problemas para um mesmo local.
O Babbo foi uma triste decepção em Cananéia, não só as pizzas estavam bem ruins, com a massa meio crua e produtos de baixa qualidade (como por exemplo o vidro de azeite extra virgem não continha azeite e sim óleo), mas também as massas são muito ruins. A dona do restaurante veio à nossa mesa dizer que preparavam as massas no restaurante e era tudo artesanal. O ravioli estava mal cozido e o recheio era de massa comprada em mercado. Bom, fora a qualidade da comida ser péssima, agora vamos aos preços, que são altos. Se a comida fosse boa, já seria caro. Portanto, turista que está visitando Cananéia, fuja!
Pizza muito boa ambiente agradável ótimo atendimento do nosso amigo William
A comida é excelente porem a demora no atendimento é absurda... Pedimos 1 pizza simples com a casa meio vazia e demorou mais de uma hora... Para uma boa experiência deve-se ter o conjunto dos fatores, porém eles pecam no atendimento.
Atendimento muito ruim Demorou quase uma hora e 40 minutos para chegar uma pizza e ainda veio errada a dona ou gerente não sei ao certo muito grossa e apenas um garçom para atender o restaurante inteiro coitado do rapaz muito atencioso mais sozinho não faz milagre
Não recomendo! Primeiramente o pedido veio errado! Quando fomos até o local para troca, entregaram outra pizza que novamente não era nosso pedido! Pedimos metade 4 queijos e metade portuguesa, e a portuguesa veio apenas mussarela e umas toras de presunto, mais nada! Péssima qualidade e muito cara para o que oferecem! Não volto nunca mais ao local!!! E outro detalhe, se quiserem pizza boa, vão até a pizzaria point da ilha, fica ao lado dessa, atendimento maravilhoso, pizza muito recheada e preço justo! Não percam o tempo de vcs indo até está pizzaria Babbo!
Um ambiente gostoso, atendimento familiar e de primeira, as pizzas são deliciosas. Ideal para reunir- se com os amigos num bate papo e passar horas agradáveis!
Deli
The best companies in the category 'Deli'