Vero Dellaudo - Diagnóstico por Imagem

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Caxias do Sul, Brazil

verodellaudo.com.br
Medical diagnostic imaging center· Diagnostic center· Medical Center· Health· Wellness and Fitness

Vero Dellaudo - Diagnóstico por Imagem Reviews | Rating 3.4 out of 5 stars (8 reviews)

Vero Dellaudo - Diagnóstico por Imagem is located in Caxias do Sul, Brazil on Av. Júlio de Castilhos, 2281 - Centro. Vero Dellaudo - Diagnóstico por Imagem is rated 3.4 out of 5 in the category medical diagnostic imaging center in Brazil. O Centro Regional de Diagnóstico Vero Dellaudo conta ampla estrutura física, equipamentos modernos e de alta tecnologia, corpo clínico qualificado e profissionais capacitados destacando-se como um dos mais modernos centros de diagnósticos por imagem do Sul do país, com competência para realizar exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia Digital Direta, Densitometria Óssea, Medicina Fetal, Ultrassonografia, Biópsias e punções, Radiologia Digital e Medicina Nuclear.​ Com duas unidades em localizações privilegiadas no centro de Caxias do Sul, a Vero Dellaudo possui espaços exclusivos como o Espaço da Mulher para atendimento exclusivo do público feminino, o espaço de Medicina Fetal para atendimento especializado à gestantes e o único Tomógrafo Toshiba Aquilion Prime de 160 Canais da região para realização de tomografias computadorizadas, além de oferecer estacionamento para clientes e uma estrutura adaptada para pessoas com pouca mobilidade. ​Conheça a Vero Dellaudo, especialista em escrever histórias a partir de resultados mais precisos!

Address

Av. Júlio de Castilhos, 2281 - Centro

Phone

+55 5432032200

Company size

201-500 employees

Headquarters

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Founded

2010

Amenities

Toilets

Accessibility

Wheelchair-accessible liftWheelchair-accessible toilet

Open hours

...
Write review Claim Profile

I

Isabella Silvestri Bonato

Meu atendimento acabou atrasando uns 20 minutos, mas fora isso o atendimento foi sem igual, médicos e atendentes super gentis, com certeza vou voltar a fazer meus exames aqui!

J

Jessica Bampi Stringari Müller

Minha bebê de 6 meses precisava fazer um raio x. Entretanto, esse exame não tem agendamento. É por ordem de chegada. Atendente disse q tem movimento... complicado uma bebê ter ficar esperando sabe-se lá quanto tempo para realizar um exame... ainda mais em plena pandemia. Indignada!

A

Alexsandro Hening

Estrutura muito comoda ,mais infelizmente minha esposa gestante de 8 meses ficou 1:30 aguardando atendimento pelo qual deveriam dar mais atenção e dedicação tal atendimento agendado com antecedência. Fica meu relato para as próximas gestantes para não terem o mesmo desprazer.

V

Vania Maria Cemin dos Reis

Bom dia! Ligar para agendar exames e ser tão bem atendida por alguém é maravilhoso. Alguém q nos atende sorrindo, q nos ouve, q nos dá atenção é muito bom. Fui atendida por Carina e ela fez o meu dia mais feliz através de seu jeito carinhoso ao me atender. Parabéns pela funcionária e, Carina, parabéns pelo acolhimento .

R

rafinha bob marin

Local excelente, ambiente ótimo, atendimento e aparelhos de primeira. MAS já é a segunda vez que marco uma ressonância e sou atendido com uma atraso sem noção. Essa vez cheguei 30 min antes do meu horário marcado, e fiquei mais 50 min esperando após o meu horário. Que tipo de agendamento é feito, nao tem disculpa que demora mais para alguns que para os outros. ESTACIONAMENTO CONVENIADO NAO RECOMENDO, a vero dellaudo paga uma hora, após isso é uma facada. No mais a vero dellaudo está de parabéns.

S

Silvia Rech

Ótimo local para realização de exames e diagnóstico por imagem, com profissionais dedicados e atenciosos, serviço de primeira.

E

Elizete toneta

Muita demora no atendimento cheguei 10:18 , a atendente do giche 5 estava higienizando as mãos e teclado ( demonstrando pouca vontade de atender e estava com o crachá virado), me chamou 10:30. Iniciou o registro de pedido de exame e logo nterrompeu para atender telefone e ficou quase 15 min. Protocolo pronto 10:45. Após solicitou que aguardasse na mesma sala para fazer o exame. Já eram 11:10 hs falei com a recepção se era para aguardar ai mesmo pois estranhei que não chamavam ninguém. Logo após uma funcionária apareceu no corredor e verbalizou que havia uma estimativa de até 2hs de atraso para quem estaria chegando naquele horário. Fui atendida aproximadamente às 11:50 hs.

S

Suelen Lopes

Pior lugar que existe dão informações erradas para os pacientes fazem eles de trouxas fazendo exames que n são autorizados a fazer e os pacientes perdem tempo...