Águas de Lindóia, Brazil
Av. Monte Sião, 773
N/A
+55 1938241419
DeliveryIn-store pick-upIn-store shopping
Ótimos produtos, atendimento muito cordial. Gostei de tudo que já comprei lá. Desde carteira até jaquetas. Tudo de muito boa qualidade. Parabéns! Continuem assim.
like
Jaquetas de ótima qualidade, muita opção de modelos, cores e tamanhos, fazem a jaqueta nas suas medidas se necessário, sempre que vou a águas de Lindoia visito a loja
Há 7 anos compro jaquetas e casacos com o Carlos. Confecciona sob medida e o modelo que você quiser. E ainda faz ajustes depois, se precisar. Qualidade excepcional, preços excelentes. Já presenteei toda minha família com seus produtos.
Ótimos produtos, preço bom, atendimento excelente!
Um bom dia! Sou do RJ,nos anos 1990/2000 estive em Águas de Lindoya a trabalho e tive a oportunidade de conhecer uma loja de vocês e comprei uma jaqueta que foi feita sob medida na qual fiquei muito satisfeito.Tenho até hoje essa jaqueta.Gostaria de saber a possibilidade enviar via Sedex p'ra restauração ou confeccionar outra e saber se vocês ainda tem minhas medidas. Caso seja possível me mande um retorno através do meu email.nelsoncsouza26@Gmail. com
Excelentes produtos. Preço x qualidade em equilíbrio A empresa tem site na Internet ?????
Lugar ímpar em Águas de Lindóia ! Você encomenda seu artigo de couro nas suas medidas . Atendimento pelo próprio proprietário , Sr. Carlos que , além de saber tudo sobre couro , te atende como se fosse um amigo antigo da loja ! Local que não pode se deixar de ir indo em Águas de Lindóia !!!!!
Excelentes produtos, com acabamento espetacular! Ótimos preços e o atendimento é cativante. Recomendo à todos!!!
Deli
The best companies in the category 'Deli'