Ampara - Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Cuiabá, Brazil

ampara.org.br
Family service center· Non-profit organization

Ampara - Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção Reviews | Rating 4.3 out of 5 stars (8 reviews)

Ampara - Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção is located in Cuiabá, Brazil on Av. Gov. Dante Martins de Oliveira, s/n° - Planalto. Ampara - Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção is rated 4.3 out of 5 in the category family service center in Brazil.

Address

Av. Gov. Dante Martins de Oliveira, s/n° - Planalto

Phone

+556536458223

Open hours

...
Write review Claim Profile

D

Daisy Guilem

A Ampara trabalha a mais de 10 anos com o direito a convivência familiar e comunitária, sempre foi militante na causa da Adoção, disseminando conhecimento aos postulantes e atendendo as famílias e também luta contra os preconceitos e todas as suas ações são pautadas na Lei e no ECA, formar famílias é seu alvo e satisfação. #amparacuibá

R

Ronaldo Chaves da Silva

Ampara é uma organização de apoio, que há 11 anos atua em MT, disseminando a temática da adoção e ampliando a discussão.

D

Dorival Guilem

Organização seria que trabalha com a missão de formar familias através da adoção.

D

Douglas De Souza

Sou cidadao brasileiro americano estou CHOCADO com a atuacao desta associacao de EXPOR criancas orfas num desfile publico para serem adotadas. ISSO EH UM ABSURDO MINHA GENTE! Estamos falando de criancas que estao em formacao e elas nao fazem ideia desta exposicao de suas imagens. E se elas nao forem adotadas? Como serah que perceberao a rejeicao de suas aparencias? Isto pode causar TRAUMAS, voces ja pensaram nisso? Existem diferentes formas de adocao e expor criancas num desfile EH DESUMANO!

M

Mislaine Ramos

Parabens por essa iniciativa, eu tentei por diversas vezes ter contato com essas crianças é uma burocracia muito grande, acabei vencida pelo cansaço, e agora estou dando entrada na documentaçao para adoçao

M

Marquinho Rondon Jr

Parabéns. Vocês conseguiram mostrar as crianças que ficam atrás dos altos muros das casas de proteção e longe das vistas da sociedade . É mais fácil para a maioria negar a existência dessas crianças. Não vê -las. Desfile show. Persistam.

D

Denise Campos

Grupo de Apoio à Adoção que presta apoio para diversas partes envolvidas no processo adotivo.

J

João Fernando Pascoal

Abaixo ao desfile de adoção! Repugnante!