Cuiabá, Brazil
Av. das Palmeiras, 563 - Jardim Imperial
N/A
+556533589341
Ótima carta de cervejas e chopes, bem localizado, climatizado e aconchegante. Recomendo para um happy hour com boas cervejas.
like
Adoro o local... diversas visitas sempre muito bem atendido, boa variedade de cervejas e chopp IPA, APA é Pilsen... serve pratos e petiscos muito bons... nas quintas feiras tem noite chef com pratos especiais e servem algumas opções de queijos deliciosos ... o espaço é pequeno mas convidativo e aconchegante ... sempre com boa música e climatizado. Já indiquei várias vezes o local para amigos e colegas... recomendo !
Eu não queria vir embora. Me senti muito a vontade. Toca rock, uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi aqui em Cuiabá, na altura que você consegue conversar. A nota é 5, mas o atendimento é 10! Extremamente prestativos. Tem chopp, variedade de cerveja e das boas. Ambiente muito agradável! Não tem estacionamento próprio, mas vale a pena andar até 2 quadras se for preciso. Super recomendo! É BEM BARATO! Comi bolinho de bacalhau e frango com bacon. Tanto bebida como porção, realmente em conta. Perfeito com os amigos ou algo mais romântico. Parabéns!
Cervejaria com muita variedade de cervejas, bom atendimento, preço acessível e boas opções de petiscos no cardápio. Recomendo para que aprecia uma boa cerveja.
Muito bom o local, bons petiscos e comidas japonesas. Excelente carta de cervejas. Poderia ter mais chopes ou mais diversidade nas quatro torneiras. A acústica prejudica um pouco a conversa, mas o local é bem agradável.
Show demais !!!
Cervejas excelentes e atendimento impecável. Cardápio extremamente alinhado pra quem gosta de degustar uma boa cerveja e harmonizar com um bom petisco.
O lugar é excelente! Ótima carta de cerveja. Atendimento excepcional, música boa! Enfim, um bom lugar para ir com os amigos comer um petisco e beber uma ótima cerveja!
Deli
The best companies in the category 'Deli'