Cunha, Brazil
Estrada do Bangu, km 8,4
N/A
+55 11954549185
Very nice place you can hide a beautiful peacefully horse.
like
Fiz uma cavalgada de 03 dias na serra de cunha, maravilhosa a vista, guias sensacional, explicou muito sobre a região, cada dia melhor que outro, sem palavras, amei passeio
Estivemos no Haras Éclia no mês de dezembro/2020 para cavalgar e tivemos uma maravilhosa recepção! O Sr. Osvaldo, sua esposa Vânia e o funcionário do Haras, Sr. Edmar, foram extremamente zelos e gentis, fomos muito bem acolhidos! Eu nunca havia cavalgado antes, e foi uma experiência incrível! Senti-me confiante para cavalgar graças às instruções e a paciência do Sr. Osvaldo. Dá para perceber o amor que os donos do Haras tem pelo que fazem! E isso foi encantador de perceber! Eu e o meu marido saímos de lá imensamente felizes com a experiência! Foi tudo impecável! Foi um passeio dos sonhos! Obrigada pelo atendimento e continuem assim! Desejamos sucesso ao Haras Éclia!
Tive o prazer de fazer uma cavalgada com Sr. Vania & )Sr Osvaldo e sua equipe e confesso que foi a cavalgada mais emocionante que tive até hoje . Recepção maravilhosa hospedagem perfeita o clima realmente casa da fazenda. Voltarei em breve perfeito .
Entrei em contato com o haras e o proprietário me retornou prontamente, e agendei um passeio para o mesmo dia. Montei o Poseidon, um belo mangalarga marchador, amei demais o cavalo! Fui também muito bem recebida pelo funcionário do Haras, o Edmar, que após o passeio me ensinou a trotar a pêlo. Adorei a experiência! Quero retornar para realizar os passeios longos pela região de Cunha!
Muito bom gostei muito
Local lindo, cavalos maravilhosos, atendimento excepcional, com certeza voltarei à visitar, fora o fato de que agora estou convencido a comprar um manga larga marchador!
Um lugar aconchegante e bons animais
Deli
The best companies in the category 'Deli'