Agência São José

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Esperança, Brazil

Bus ticket agency

Agência São José Reviews | Rating 3.4 out of 5 stars (8 reviews)

Agência São José is located in Esperança, Brazil on R. Dr. Silvino Olávo, 180. Agência São José is rated 3.4 out of 5 in the category bus ticket agency in Brazil.

Address

R. Dr. Silvino Olávo, 180

Phone

+55 8333612713

Open hours

...
Write review Claim Profile

V

Viviana Ferreira da Silva

Bom,a são José faz parte da minha infância,nunca tive problemas, sempre mim senti confortável ,. Eu dou meus parabéns a essa empresa,. Quando conheci a são José foi na época dos cobrador i mesmo não havendo mais, não tenho o quê reclamar. Parabéns a todos quê trabalhão nessa empresa,.️

C

Carlos André Andrade

Boa!

T

Thomas CSL

Desconfortáveis, funcionários abusados, devo salientar que n são todos, entretanto em sua maioria deixam a desejar, o valor cobrado por passagem não condiz com o valor que deveria ser atribuído, haja vista a superlotação que eles permitem, o desconforto, o serviço, a ausência de ar-condicionado. O aumento de passagens anualmente ajustados não vem com justificativas plausíveis, uma das justificativas que me deram, certa vez, foi que ficava complicado dar 25 centavos de troco, daí vcs podem tirar. Infelizmente na cidade onde moro tal empresa é a única, a qual é responsável por todas as linhas... Uma estrela por n poder dar menos que isso, ou deixar negativada a avaliação.

S

Socrates Torres

As agências da empresa São José geralmente são cubículos sem nenhum conforto. Mas, isso é o de menos: o atendimento é péssimo na maioria deles. A empresa é majoritariamente composta por homens que não respondem: retrucam. Salvo Jean em Lagoa Seca e Djalma em Esperança, os funcionários das agências são super mal educados. Em Remígio perguntei o horário de um ônibus vindo de Arara, me mandaram ir na agência de lá perguntar. Em Areia, quase perdi o ônibus pq o funcionário tava vendendo crédito de celular ao invés de cobrar meu bilhete. Hoje só uso a empresa se não tiver alternativo, graças ao péssimo atendimento.

A

Adriano Rodrigues

Espaço muito pequeno, a espera pelo ônibus quase sempre é na calçada, e pior, sem proteção para sol ou chuva.

A

Adriano Charlison

Mais ou menos.

A

Arthur Oliveira

Infelizmente a prefeitura municipal não disponibiliza um lugar pra transporte público em esperança, com isso a empresa tem que atender ao passageiros de forma que atrapalha as vezes o fluxo do trânsito, com certeza se tivesse apoio municipal ao transporte público tudo seria melhor

T

Tiago Albuquerque

Peça no atendimento