Estoril, Portugal
R. Gen. Domingos de Oliveira 13
N/A
+351 919227402
No restaurant
Wonderful artist and great people!
like
The gallery/workshop of the Cape Verdean David Levy Lima. One of the best artists of our times. I wish I could afford a couple of his paintings.
Toda a envolvência é arte, é pintura é cultura.
Um verdadeiro artista.Ha poucos como ele e e impossivel copiar o seu estilo.Eu como pintor artistico gostava de ter um traco como o dele.Eu demoro muito mais tempo a executar uma pintura,e nao consigo fazer tanta escolha,ele sim,a pintura para ele nao tem segredos pois e o mundo dele.Acho que casou com a pintura. Um dia virao a valer muito mais e como ele nunca vi,tal a perfeicao com que trabalha as tintas.Pode-se aprender muito se se tiver o dom,mas o que ele tem e um dom muito especial.Passo muitas vezes a porta da sua galeria porque moro perto e la esta ele dentro ou fora.Nunca falei com ele,talvez um dia ganhe coragem e lhe diga que gostava de ser como ele,que com mestria pega na tela no bastidor executa um trabalho como so ele. Sei do que falo ,uma pintura destas nao tem preco. Ja fico feliz em olhar os seus trabalhos,talvez ele nunca venha a saber quem eu sou,mas que me ve passar,isso ve.
보고있으면 잔잔한 감동을 느낄 수 있는 그림이 많음 Tem muitas pinturas emocionais
Bom artista, muito boas pinturas a bom preço, belas marinas. Eclético nos outros pintores que acolhe. Espaço interessante vale a visita pelo menos mensal
Adoro o David . Somos amigos desde sempre.
Vale muito a pena visitar. Quadros maravilhosos.
Deli
The best companies in the category 'Deli'