JAC Motors Florianópolis

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Florianópolis, Brazil

jacmotors.com.br
Motor vehicle dealer· Car dealer

JAC Motors Florianópolis Reviews | Rating 3.8 out of 5 stars (7 reviews)

JAC Motors Florianópolis is located in Florianópolis, Brazil on Av. Marinheiro Max Schramm, 3495 - Jardim Atlântico. JAC Motors Florianópolis is rated 3.8 out of 5 in the category motor vehicle dealer in Brazil.

Address

Av. Marinheiro Max Schramm, 3495 - Jardim Atlântico

Phone

+554832816900

Open hours

...
Write review Claim Profile

B

Bruno Maia

Show...

R

Roderick Yaya

Great

M

marcelo Tavares

Ruin

F

Fernando Costa Leite

Experiência terrível.... Demoraram mais de 70 dias pra entregar o carro da minha mãe, e, mesmo após três meses da entrega do carro ainda não quitaram o carro que deu como parte do pagamento e ainda atrasam o pagamento das parcelas. Péssimo atendimento, péssimo pós-vendas, gerentes numca atendem, sempre dão desculpas.... enfim... não recomendo pra ninguém...o carro em si é bom, mas a concessionária peca em todos os quesitos.

V

Valcisio Ferreira

Péssimo atendimento da funcionária Lorena, moro em Blumenau e agendei com ela uma visita para ver o caminhão e fazer teste drive, marquei de ir no sábado dia 14/01/21, então conforme combinado fui até Florianópolis para ver o caminhão, chegando lá, ela não estava na concessionaria e não tinha caminhão nenhum para ser vistos, ou seja, andei de ida e volta 288 km de graça, perdi meu tempo e gastei dinheiro para nada. Acho isso uma tremenda falta de respeito, trabalho com vendas e jamais faço isso com um cliente meu. Gostei da propaganda do caminhão despertou meu interesse, mais se as vendas são feitas com esse descaso, imagine o pós venda. Melhor procurar outra opção. Lamentável.

J

Jorge VS Oliveira

Péssimo pós-vendas. Comprei um t80 e um J2. Me arrependo amargamente. O t80 veio com defeito no tapete do motorista (os furos não encaixavam!). Apesar de reclamar e ter a promessa de troca, até hoje (mais de um ano), estou a ver navios! Com relação ao J2, paguei r 2000 acima da tabela, o carro estava inteiro e era da concessionária. A embreagem estava muito ruim levei até a concessionária, disseram que trocaram o disco de embreagem, mas seis meses depois fui fazer uma revisão tive que trocar novamente não só o disco como várias outras peças. Gostei r6.000,00. Tenho nota para comprovar.

V

Volmir R

Quem não concordar, vai fazer um Test Drive!!! Esses novos carros JAC T40 e T50 são, além de bonitos, completos em termos de tecnologia e acabamento luxuoso, ao dirigir é que realmente se percebe o quanto são superiores aos carros nacionais. Ainda vou comprar um desses. Recomendo