Colportada-Comércio e Corte Madeiras Lda

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Lisboa, Portugal

colportada.pt
Carpenter

Colportada-Comércio e Corte Madeiras Lda Reviews | Rating 4.1 out of 5 stars (8 reviews)

Colportada-Comércio e Corte Madeiras Lda is located in Lisboa, Portugal on R. Francisco Tomás da Costa 37A. Colportada-Comércio e Corte Madeiras Lda is rated 4.1 out of 5 in the category carpenter in Portugal.

Address

R. Francisco Tomás da Costa 37A

Phone

+351 217958530

Open hours

...
Write review Claim Profile

F

Frederico Monteiro

Após várias tentativas de contacto depois de pedido de orçamento fiquei surpreendido pela ausência de resposta...foi preciso ligar duas vezes no espaço de uma semana para me darem informações e dizer que respondem ao pedido de orçamento em função da disponibilidade!!! Inadmissível!!! Não recomendo de todo!!!!

C

Carlos P.

bom material preços muito razoáveis executam todos os pedidos sem mínimos recomendo

G

Gonçalo Dumas

Recorri à colportada para recuperar uma cozinha IKEA entretanto descontinuada (modelo Faktum). Recomendo tanto em preço como em qualidade! Uma sugestão caso queiram o mesmo: levem uma frente de cada módulo (porta ou gaveta) para que as medições fiquem perfeitas.

M

Mário Anjos

Colaboradores simpáticos e disponíveis para ajudar

J

José Maria Sassetti da Mota

Excelente equipa de profissionais muito experientes e conhecedores da arte das madeiras. Preços justos para trabalhos com uma qualidade bastante acima da média. Esta carpintaria tem ainda um lote bastante abrangente de escolha madeiras. Recomendo vivamente.

A

Antonio Ribeiro

Serviço eficiente por preços correctos. O unico ponto negativo tem a ver com o facto de por vezes o serviço nao poder ser executado na hora. Se puder esperar um pouco, recomendo esta carpintaria pois sao de facto bons profissionais.

C

Carlos Brazão

Péssimo atendimento, o gerente tratou-nos a nós, clientes, com insultos, ameaças de agressão, e recusou-se a prestar o serviço consoante as exigências enunciadas aquando do pedido

M

Marco Gonçalves

A evitar