Maracanã, Brazil
Praia da Princesa
N/A
+5591984570195
Preço justo, bom atendimento e ótima comida muito bem servida! Recomendo!
like
Fim do dia em Algoodoal
Restaurante com um ótimo atendimento funcionários muito educados, cardápio com várias opções de refeições, preço justo! Comida muito saborosa e cerveja bem gelada . nota máxima. super Recomendado.
Um lugar aconchegante quê preserva a culinária típica do lugar proporcionando a mais deliciosa viagem gastronômica ao cliente além de tudo tem um bom atendimento ea vista de tirar o fôlego da Praia da princesa quê da um charme ao estabelecimento que adota a arquitetura rústica todo em madeira crua quê está super em alta uma mistura do moderno eo retro cenário ideal pra fazer vários click ou desfrutar do lugar e quardar as mas belas lembranças o restaurante por do sol realmente é um destaque na ilha de algodoal por conseguir ter esse equilíbrio com a natureza se integrando ao espaço natural sem causar grandes impactos eu recomendo sem pensar duas vezes
Não tenho palavras para descrever esse lugar incrível e encantador.
Comida e bebida boa a preço justo. Refeições servem duas pessoas tranquilamente e é bem preparada. Varia entre 70 e 95 reais. Sugiro o camarão refogado. Dei 4 estrelas porquê achei o atendimento fraco (atraso em trazer água e outros líquidos que não requerem preparo)
Lugar limpo e agradável, pessoal bem receptivo
Comida boa
Deli
The best companies in the category 'Deli'