Source 9 School of Yoga

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Niterói, Brazil

origem9yoga.com.br
School· Yoga studio· Osteopath· Physical therapist

Source 9 School of Yoga Reviews | Rating 5 out of 5 stars (8 reviews)

Source 9 School of Yoga is located in Niterói, Brazil on R. Miguel de Frias, 51 - 501 - Icaraí. Source 9 School of Yoga is rated 5 out of 5 in the category school in Brazil.

Address

R. Miguel de Frias, 51 - 501 - Icaraí

Phone

+55 21995615653

Amenities

Good for kids

Accessibility

Wheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

K

Katia Nóbrega

A Yoga é para todos e não tem preconceitos, qualquer um pode fazer, por isso me identifiquei com essa Escola de Yoga pelo respeito e cuidado com as diferenças de idade e cuidado com as questões individuais de cada aluno. A Professora Thereza e demais professores estão sempre aprimorando seus conhecimentos no âmbito da Yoga o que nos transmite bastante segurança. É um espaço maravilhoso, bem estruturado, ambiente agradável e harmonioso. Sinto- me bem melhor após as práticas e a yoga, além da estabilidade física e de saúde, tem me dado suporte emocional grande. Podem acreditar!!! Eu Amo!!! ️️️

T

Tetei Naves

São aulas com práticas dinamicas de âsanas e com um conteúdo teórico rico de conscientização corporal. Tenho problemas graves decorrentes da artrose e com a prática adquiri maior mobilidade e melhora de dores.

A

André Sampaio Fontenele de Brito

Considero o Origem 9 excelente por diversas razões, sendo a principal delas a seriedade com que a Thereza conduz o espaço. Além de extremamente didática, ela conhece muito bem não só as capacidades como também as limitações de cada um de seus alunos, e consegue fazer com que todos se desenvolvam, apesar das dificuldades individuais.

A

Alexandre Perlingeiro

Eu faço aula de IYengar Yoga com Thereza Machado. É uma excelente professora. Ela e todas as professoras vão regularmente à Índia e estão continuamente se reciclando. Se vc está procurando qualidade, no Origem vc encontra.

S

S Corbani

No origem, as professoras nos corrigem durante a prática e ensinam cuidadosamente as posturas de yoga. As professoras são certificadas em Hatha Yoga - Iyengar, onde materiais como manta e cadeira nos ajudam a aprimorar as posturas.

L

Luciana R.T.

Excelentes práticas e orientação de Iyengar yoga e um ótimo lugar para fazer yoga de verdade em Niterói Professores realmente qualificados e certificados para atender pessoas sem causar danos e lesões que infelizmente são comuns quando se faz atividade física com leigos.

M

Marina Silva

Encontrei na escola a combinação de ótimo espaço com professoras altamente qualificadas, dedicadas e atentas às particularidades de cada aluno.

C

Claire Kubelka

Excelente! Seriedade e competência.