Caixa Econômica Federal

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Passo Fundo, Brazil

caixa.gov.br
Bank· ATM

Caixa Econômica Federal Reviews | Rating 2.9 out of 5 stars (8 reviews)

Caixa Econômica Federal is located in Passo Fundo, Brazil on R. Gen. Canabarro, NUM 1103 - Centro. Caixa Econômica Federal is rated 2.9 out of 5 in the category bank in Brazil.

Address

R. Gen. Canabarro, NUM 1103 - Centro

Phone

+55 5421047800

Accessibility

Wheelchair-accessible car parkWheelchair-accessible lift

Open hours

...
Write review Claim Profile

L

Luciana Barreto

Atendimento péssimo, desde 2018, muito ruim, não atendem o telefone, e quando atendem, passam a gente para outro funcionário que desliga(sim!) na nossa cara! Gostaria muito de me livrar desse banco!

V

Volmar Giacomini

Mal atendido. Após implorar por atendimento. Estamos a merce. E desrespeitados na hora de espera. Vários fura filas. Um desrespeito a nós idosos.

J

Juliana Graminha

É muito difícil atenderem o telefone, faz anos que tenho conta nesta agência e nunca consigo contato, sempre fico em torno de uma a duas horas para atenderem o telefone e quando atendem, vão passar a ligação a ligação cai, ou desligam, ou então chama até cair a ligação, sempre foi assim, e agora na pandemia está a mesma coisa, qual a dificuldade de colocar um colaborador pra atender o telefone, ainda mais agora na pandemia que é pra evitar de ir na agência, nunca tem ninguém pra atender, é muito difícil o contato por telefone e não é de hoje, sempre foi assim!!!!!Que absurdo, e isso comigo faz anos que acontece mais de 4 anos que é a mesma coisa!!!!Muito complicado!!!!!!!

N

Needer Ramos

Se pudesse daria menos estrelas.. Mandam agendar horário nos passam um numero e ngm atende.. Falta de respeito com o cliente

R

Roberto Persson

Muita fila. Prioritário para idosos só acima de 80 anos. Pergunto de onde saiu esta lei? Atendimento péssimo. Já fui 4 vezes para sacar FGTS e não consigo. Inventam falta de papéis. Incompetência pura.

G

GIAN GUILHERME

Descaso com o cliente. Não há atendimento telefônico. No site não me orientam a procurar agência. Mas como faço para ser atendido por essa entidade estatal se nao há funcionários disponíveis?

R

roselei vargas

Não há álcool gel nos recipientes disponível nos caixas automáticosfora dos horários de atendimento da agência.

K

Karen Ponsoni

Uma vergonha. Não atende nenhum dos telefones e os e-mails informados mandamos e a resposta até agora nada.