Rancho Queimado, Brazil
Rua Germano Käufer, 35
$$
+55 4832751157
N/A
Outdoor seatingTakeawayDine-in
Gender-neutral toiletsGood for kidsHigh chairsToilets
Wheelchair-accessible entranceWheelchair-accessible seatingWheelchair-accessible toilet
AlcoholBeerCoffeeSmall platesWine
Best traditional country-coffee on the region
like
Top
Tudo delicioso, impecável no sabor! E eu, como amo chás, experimentei o chá de morango e, uauuuu, é maravilhoso!! Tudo bem caseiro, lugar aconchegante, limpo, atendimento muito bom e o melhor, em meio a natureza. Eles tem opção de buffet livre ou a kg... mas com certeza o melhor é pegar livre pra poder provar tudo e não se arrepender!
Comida boa com preço acessível. Torta de morango deliciosa . Tem chá, café, sopa no inverno. Opção de vinho, cerveja artesanal da cidade. É bem aconchegante, ambiente familiar. Oferecem até passeio pela fazendinha da família.
Ótima comida café, tudo de bom...e preço justo....ótimo suco de morango original.!!!
Lugar muito bom para passeio em família comida excelente, otimo passeio para final de semana. Recomendo.
Preço justo, tudo com muita qualidade, tudo é feito com muito carinho. A experiência com as ovelhas para crianças é a melhor parte. Minhas meninas adoraram e vamos voltar em breve. Parabéns a todos.
Local aconchegante e comida deliciosa. Não deixe de provar o chá de morango!
Deli
The best companies in the category 'Deli'