Maternidade Escola da UFRJ

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Rio de Janeiro, Brazil

ch.ufrj.br
Maternity hospital

Maternidade Escola da UFRJ Reviews | Rating 4.6 out of 5 stars (7 reviews)

Maternidade Escola da UFRJ is located in Rio de Janeiro, Brazil on R. das Laranjeiras, 180 - Laranjeiras. Maternidade Escola da UFRJ is rated 4.6 out of 5 in the category maternity hospital in Brazil.

Address

R. das Laranjeiras, 180 - Laranjeiras

Phone

+55 2122059064

Accessibility

Wheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

M

Mari F. S. C.

It is an excellent maternity. In the last years it was reformed the facilities.

B

Beatriz Barga

Um hospital maravilhoso,não tenho do que reclamar.Um excelente atendimento,profissionais muito bem capacitados.Nunca fui tão bem tratada em um hospital.Obrigada a todos os funcionários.

J

JOÃO SOARES

Simplesmente maravilhoso, fomos muito bem atendidos, muito bem assistidos, equipe médica muito competente, atenciosos, carinhosos...funcionários maravilhosos em todos os setores..... parabéns

M

Magnalda Firmino Silva

Melhor maternidade do Rio de Janeiro, tive meus filhos e minha primeira neta aí. Pena que a minha outra filha não teve a sorte de ter a filha aí, a colocaram maternidade Maria Amélia, onde sofreu violência obstetrica. Melhor maternidade é a Escola, excelentes profissionais e muito cuidado com as pacientes.

W

Wellington Mesabarba

A Maternidade-Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) é uma unidade de saúde que compõe o complexo médico-hospitalar desta universidade. Foi fundada em 18 de janeiro de 1904 como Maternidade do Rio de Janeiro, com o principal objetivo de assistir às gestantes e às crianças recém-nascidas de classes desfavorecidas. Está localizada no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro.[

M

Maria Silva

Adorei o atendimento de toda equipe médica e até dos funcionários. Nota 10

L

Luiz Fernando

Minha esposa teve nosso filho lá, hoje. O empenho da equipe foi algo irretocável durante todo o parto, e continua sendo após. Viva o SUS. Sem indústria de cirurgias desnecessárias.