Manatee Project

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Rio Tinto, Brazil

vivaopeixeboimarinho.org
Tourist attraction· Animal shelter

Manatee Project Reviews | Rating 4.5 out of 5 stars (8 reviews)

Manatee Project is located in Rio Tinto, Brazil on Sítio. Manatee Project is rated 4.5 out of 5 in the category tourist attraction in Brazil.

Address

Sítio

Open hours

...
Write review Claim Profile

M

Marco Anghinoni

This nature reserve is one of the few places where you can still see the manatee swiming free

G

Givanildo Nunes

Show

A

Alessandra Nascimento

Minha experiência é muito gratificante não como turista mais como prestador de serviço no ICMBio Mamanguape

R

Ricardo Jerez Soler

Local muito limpo, bonito e agradável. Os monitores são muito atenciosos e bem instruídos, conhecem muito do assunto. Uma excelente iniciativa de todos os trabalhadores, moradores da região e governo federal que mantém o projeto desde a década de 80. A sede do projeto é pequena, em meia hora é possível conhecer tudo, mas para conhecer a região o melhor é alugar um barco para o dia todo, para conhecer mais pontos e almoçar em restaurante a beira do rio. É uma região muito bonita, com a natureza bem preservada, porém o acesso de carro é um pouco difícil, saindo da BR é necessário seguir por 32km através de uma estrada de terra batida dentro do canavial.

A

Adriana Morais

Muito bonito, porém sem estrutura. Leve água e algo para comer.

A

André Fernandes

Achei que fosse conseguir ver os peixes boi, mas não consegui ver Mas é um projeto bonito

I

Irlene Da Costa

Poderia ser mais organizado, ter um sistema mais adequado para localizar e avistar o peixe boi, naveguei por duas horas e não vi a principal atração. Acaba sendo frustante.

C

Claudia Lima Trindade

Lugar maravilhoso, uma aula de Educação Ambiental e a importância da sustentabilidade. Importante destacar o turismo sustentável com a Comunidade que é o caminho da preservação! Ameiiii demais