Suzuki Motorcycle dealership Big House

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Santos, Brazil

suzukimotos.com.br
Suzuki dealer· Motor scooter dealer· Motor vehicle dealer· Motorcycle dealer· Motorcycle repair shop· Scooter repair shop· Used motorcycle dealer

Suzuki Motorcycle dealership Big House Reviews | Rating 4 out of 5 stars (8 reviews)

Suzuki Motorcycle dealership Big House is located in Santos, Brazil on Av. Conselheiro Nébias, 420 - Encruzilhada. Suzuki Motorcycle dealership Big House is rated 4 out of 5 in the category suzuki dealer in Brazil.

Address

Av. Conselheiro Nébias, 420 - Encruzilhada

Phone

+5513996909500

Open hours

...
Write review Claim Profile

O

osmar aparecido paduan

Top

R

Ricardo Coelho

Show

S

Sergio Queiroz Oliveira

Show....

D

Daniele WkD

A assistência é péssima, graças a eles ganhei uma pane elétrica na moto, perderam minhas peças, fora que ela quase morou la, falta comprometimento e o serviço é horrível, mas cobrar, isso sabem muito bem.

P

Paulo Brito

Foi bom

F

Felipe Lima

Desonesto. Lamentável. Me vendeu uma moto como "revisada", tudo que tive no primeiro dia com a moto foi vazamentos de motor e suspensão, moro a 180km da loja, tive que levar em uma oficina mais próximo de minha casa, tudo que descobri foi uma moto cheia de problemas de revisão, fiquei 2 meses sem moto, tive que fazer toda a revisão novamente pra deixar em dia, gastei 4300 reais pra deixar em condições de rodar sem risco de segurança e quebra da moto. Cilindro da bengala amassado, Link da suspensão traseira com rolamento quebrado e já com desgaste para quebrar, roda dentada da relação em via de quebrar de tão fino os dentes. Vazamentos de óleo. Dei sorte de não ter nenhum incidente com a moto no caminho. Vendedor (e proprietário - Ricardo) infelizmente não assume a falta de revisão do veículo. Lamentável.

F

Fernando Grego

por mais que estejamos falando de veiculos, os precos estao meio acima do normal, e nao é porque o veiculo é bom ou por estado de conservacao... é por jogar preço alto para pegar quem nao conhece.

W

Wagner Motoracing

Pré venda é bom mas o pos venda é o pior do mundo, proprietário foi desonesto , não responde mais o WhatsApp e parece não se importar, comprei uma moto de 70mil a vista que estava anunciada como 0km e não era e veio com vários problemas que a concessionária não quer arcar e até mesmo impedimentos de transferência existem. Já acionei meu advogado e a única solução será judicial. Fujam desta empresa ou será enganado e lesado.