São Paulo, Brazil
R. Cap. José Leite, 361 - Vila Matilde
N/A
+55 11947304130
Não gostei minha mãe ficou apenas 15 dias reclamou do quarto abafado da utilização de objetos pessoais pelo funcionário sem contar troca de roupas onde após a saída fiquei aguardando uma posição da funcionária nem sequer me dê uma resposta
like
Estava pesquisando uma casa de repouso pra agora em fevereiro e uma amiga me indicou recomendou a casa de paula 1 até msm pq ela trabalha lá ai pensei pq ñ por minha mãe lá mais ai ela tbm comentou que direto falta funcionários que falta materiais de higiene falta luva para os funcionários trabalharem, funcionários sem cursos de auxiliar ou de cuidador trabalhando lá e discutem brigam falam palavrão na frente dos pacientes tipo uma disputa pq alguns são registrados e outros ñ...e algumas outras coisas tipo sumir itens de pacientes desde uma simples bonequinha até dinheiro... com vi tds os comentários e agora o seu Fernando acho que vou pesquisar mais pois ñ da pra confiar nessa casa ai.
Tive um parente próximo que ficou por um bom tempo nesta casa e a experiência foi ruim muito ruim, meus parentes reclamavam muito da conduta do dono ,depois de algum tempo tiram ela desta casa e hoje minha tia esta bem melhor de saúde e feliz por ter a família por perto. E como li os comentários abaixo que são dos parentes do dono da casa e do próprio dono Leonardo de Paula as coisas não são bem assim como foram os comentários...câmeras não funcionam direito muito menos 24hrs os quartos são abafados e muito quentes msm na época não tinha cilindros de oxigênio para os pacientes e acho que até hoje não tem pq o dono vive viajando e não da devida importância para os pacientes!
Se o próprio "dono diretor "da casa é assim não liga imagina os funcionários que trabalham para ele. Na vdd tem pessoas que só se importam com dinheiro msm e não com pessoas em geral e assim fica difícil a pessoa ter uma casa de repouso.
Porque tem conforto,estrutura com enfermeiras e tecnicas de enfermagen. Monitoramento por câmeras por 24h. Médico geriatra a cada 15 dias. Camas hospitalares. Tem solarium . Tem seis refeições diárias. E familiares podem chegar a qualquer hora pra visitar sem aviso prévio. E ainda quanto a mensalidade eles não pedem 13 salário.
Meu sogro se hospedou por 02 anos nesta casa de repouso!! Super recomendo equipe 100%
Minha tia ficou dois anos so tenho elogios e agradeço toda a equipe
Recomendo, casa arejada, limpa, ambiente agradável, organizada, enfermeiras muito atenciosas, e ótima comida.
Deli
The best companies in the category 'Deli'