Senac Jabaquara

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

São Paulo, Brazil

sp.senac.br
Educational institution· Technical school· Computer training school· Graduate school· High school· Management school· Nursing school· Occupational safety and health· Open university

Senac Jabaquara Reviews | Rating 4.4 out of 5 stars (8 reviews)

Senac Jabaquara is located in São Paulo, Brazil on Av. do Café, 298 - Jabaquara. Senac Jabaquara is rated 4.4 out of 5 in the category educational institution in Brazil.

Address

Av. do Café, 298 - Jabaquara

Phone

+55 1121469150

Service options

On-site services

Accessibility

Wheelchair-accessible seatingWheelchair-accessible toilet

Open hours

...
Write review Claim Profile

M

Milicu Culimids

Maravilhosa, fiz cuidador de idosos. A professora Solange é muito boa.

M

Matheus Henrique Cola

Por gentileza como faço para matricular meu filho?

M

Maicon Moraes91

Esse Senac é o melhor para se estudar! Ótimos professores.

A

alessandra dinos anunciaçao

Eu amava o senac ja fiz cursos nos Senac Jabaquara , Tatuape e Tucuruvi mas agora o atendimento piorou muito. Porém estou atualmente matriculada no Senac Sao Miguel e para minha decepçao o serviço da secretária é muito complicado. Minhas aulas estao marcadas para iniciar em setembro e a funcionaria da secretaria me disse que só irei receber a carterinha de passe estudantil de 1 a 2 meses apos iniciar o curso. Fiquei incredula pois nos outros senac em menos de 1 mes estavam liberados a carterinha. Argumentei com ela e a mesma disse que cada Senac é diferente. Uma pena isso , o aluno sai prejudicado. Gostaria que a direçao do Senac melhora se isso. Pois esperar 2 meses pela carterinha nunca vi isso acontecer no Senac. Estudo no Senac desde 1993.

I

ISADORA NUNES

Excelente instituição de ensino. Metodologia diferenciada e motivadora!!

J

José Henrique P. Alves

No início do ano estava buscando informações sobre Téc. em Segurança do Trabalho. Primeiro tentei informações por telefone mas o atendimento por foi péssimo, ouvia muitas risadas e conversas ao fundo e decidi tirar as dúvidas pessoalmente. No atendimento presencial a atendente estava de mau humor. Fiz perguntas que ela não soube responder e foi perguntar para sua supervisora e para minha surpresa o desdém e mau humor foi o mesmo! Já fiz cursos em outras unidades e o atendimento sempre foi OK mas nessa unidade foi lamentável.

D

Daniela Cristina Santana De Melo

Gostaria de saber se alguém irá iniciar o curso de bombeiro civil com início no dia 9/11/2020

J

Julia Geovana

Tem cursos gratuitos para 2021 ?