São Paulo, Brazil
R. Bom Pastor, 1520 - Ipiranga
N/A
+55 11993946627
Kerbside pickupDeliveryIn-store pick-upIn-store shoppingSame-day delivery
Toilets
Wheelchair-accessible toilet
Já tinha passado em frente e namorado a ótica pq é bem confortável o lugar, mas o mais importante é o atendimento q é impecável! Educação associada ao acolhimento amigável te deixa sentir tranquiladade para comprar ou simplesmente levar o óculos para manutenção, q é o meu caso hehe, meu óculos é muito bom mas sou digamos "um pouco descuidada" kk, eles sabem...mas o pessoal presta o mesmo atendimento da primeira vez qdo fui para comprar... Óptica Yamada na minha opinião é sinônimo de qualidade em todos os aspectos. Obrigada!
like
Já sou cliente da Yamada há alguns anos. E serei por mais alguns. Por aí vê-se que ela me fidelizou, tanto com atendimento quanto com as parcerias que faz com os fabricantes de lentes, além do preços competitivos.
Atendimento e qualidade dos produtos maravilhosos. Indico fortemente a Yamada!
Os produtos com boa qualidade e bom custo-beneficio. O atandimento é muito bom! Recomendo!
Excelente atendimento e cuidado mesmo no pós venda, super recomendo!!!
Atendimento excelente e material de ótima qualidade com preço compatível. Eu e meu esposo recomendamos os serviços da Óptica Yamada!
Excelente atendimento. Sou cliente desde 1976 quando fiz o 1o.Oculos. Sempre a fabricacao das lentes foi elogiada pelo meu oftalmologista nunca tive problemas. Alem disso a assistencia tecnica e o pos vendas sao nota 10 .
Ótimo atendimento e serviço de qualidade.
Deli
The best companies in the category 'Deli'