Várzea Grande, Brazil
R. Cap. Costa, 32 - Centro Sul
N/A
Estou há pouco tempo residindo na cidade, e estavamos procurando um local para confeccionar os nossos convites de casamento, para serem entregues em Belém do Pará. A equipe da Anjos, foi muito cordial, atenciosa e super prestativos. Nosso convite ficou lindo, romântico e clássico. E nossos convidados adoraram. A Anjos tem um custo x beneficio muito parecida com a de empresas onlines. Para quem deseja ter acessibilidade ao produto esta empresa oferece os melhores preços da região. Ficamos super felizes em ter os escolhido e por terem feito parte do nosso sonho.
like
O Mário me atendeu muito bem desde o início, dando ideias incompatíveis com o que eu poderia gastar, entregou antes do prazo combinado e sempre me respondeu prontamente no whats para sanar qualquer dúvida. Meus convites ficaram como eu sonhava e com preço ótimo, recomendo muito!!!
Péssimo atendimento, não cumpre o que promete. irresponsável. profundamente decepcionada com essa empresa.
Meus convites ficaram lindos, o atendimento do Mario é excelente, me entregaram antes do prazo combinado. Recomendo!
Empresa parceira, super indicamos, trabalho com seriedade, qualidade e atendimento nota mil, Super recomendamos!
Convite rústico para meu casamento, ficou sensacional!! Do jeito que eu e meu marido imaginávamos!!! Amei o resultado
Me conquistaram pelo excelente atendimento, cordialidade, agilidade e eficiência, além de um ótimo custo benefício. Com certeza indico para todos.
Deli
The best companies in the category 'Deli'